Câmara aprova projeto que institui Semana de Sensibilização Ambiental

Vereadores aprovaram também mês de conscientização e prevenção à violência e abandono de idosos
Câmara aprova projeto que institui Semana de Sensibilização Ambiental

A 35ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta quinta-feira, 02 de junho, contou com quatro matérias relacionadas na Ordem do Dia.

Com a aprovação da pauta de requerimentos e indicações com 143 documentos, foi realizada a leitura das matérias que deram entrada na Casa.

Iniciando as deliberações, foi aprovado o projeto de lei nº 135/21, de autoria do vereador Zerbinato (PSB), instituindo a Semana de Sensibilização Ambiental na rede municipal de ensino de Ribeirão Preto.

De autoria do vereador Alessandro Maraca (MDB), o projeto de lei nº 65/22 que inclui no Calendário Oficial de Eventos do município o “Junho Violeta”, mês de conscientização e prevenção à violência e ao abandono de idosos. A matéria foi aprovada.

Dois projetos de decreto legislativo foram aprovados encerrando a Ordem do Dia.

• Projeto de decreto legislativo nº 17/22, autoria Renato Zucoloto (PP) concede o título de Cidadão Ribeirãopretano ao senhor Hamilton de Oliveira.
  • Projeto de decreto legislativo nº 18/22, autoria Brando Veiga (Republicanos), declara como Hóspede Oficial do Município o senhor bispo Júlio de Freitas.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Allan S. Ribeiro (MTB 0081231/SP)